Sinte avalia proposta do governo

Análise será feita pelo comando de greve estadual

Mesmo com a proposta do governo a greve continua até uma nova Assembleia Estadual. Após a audiência, cálculos e mais cálculos são feitos pelos nossos companheiros do Sinte Estadual a fim de fazer uma avaliação precisa. Por isso devemos nos manter firmes com os pés no chão, pois o Sinte fará uma contraproposta hoje (03/05).

Em uma greve considerada histórica (a maior de todos os tempos) cerca de 90% da categoria está parada no Estado! A nossa mobilização está fazendo a diferença, e o governo recua das imposições.

O Sinte está fazendo um estudo minucioso sem precipitação, analisando implicações, avanços e recuos. Por isso é muito cedo para comemorações. Mas é certo que nossa mobilização teve uma vitória parcial! O governo foi forçado a repensar a medida paliativa e equivocada da MP, que afunda o magistério catarinense.

Vamos aguardar com cautela a chegada das informações corretas do comando de greve Estadual. O representante da regional de Joinville encontra-se em Florianópolis e passará todas as informações oficiais após a contraproposta do Sinte ao governo.

Sinte Regional Joinville

Comentários