Sinte visita deputados

Comando de greve do Sinte conversou com os deputados de Joinville cobrando a retirada da MP


Com os principais acontecimentos já divulgados na imprensa sobre o envio do MP para ser votada na Assembleia Legislativa, o comando de greve do Sinte Joinville procurou os deputados estaduais da região para se posicionarem contra a MP que achata a carreira do magistério catarinense.

O comando conversou com os deputados Darci de Mattos e Kennedy Nunes. O Deputado Nilson Gonçalves estava em Florianópolis como divulgado pela sua assessoria.

O Sinte cobrou atitude dos parlamentares e fez um convite para participarem da sessão ordinária na Câmara de Vereadores desta quarta-feira, onde estaria fazendo o uso da palavra livre. Os mesmos disseram que estariam em Florianópolis e não participariam.

No encontro os deputados deixaram claro suas intenções de apoio ao governo. Disseram que o governo chegou ao limite do atendimento às reivindicações dos professores.

Nesta quarta-feira (15/06) não haverá sessão ordinária na câmara de vereadores, e sim uma sessão solene. Por esse motivo o Sinte fará uso da palavra livre nesta quinta-feira dia 16/06. O convite será feito novamente para os deputados estaduais.

Contamos com a presença de todos os companheiros para cobrarmos dos deputados e também das bancadas dos partidos a retirada da medida provisória da Assembleia Legislativa.

Comentários