A greve continua!

Decisão foi tomada hoje, em assembleia estadual

Trabalhadores em Educação reunidos hoje (06/07) em assembleia estadual decidiram pela continuidade da greve. A assembleia foi realizada na passarela do samba "Nego Quirido", em Florianópolis e contou com a presença de aproximadamente 8 mil profissionais. Após a assembleia, a categoria seguiu em caminhada até a Secretaria de Educação.

Diante da decisão, convocamos o comando de greve - regional Joinville para reunião nesta quinta-feira, às 9h, na sede do SINTE, para reorganizarmos nossas tarefas.



Comentários

  1. Olá pessoal de Joinville e região! Parabéns pela decisão da continuidade da greve!
    Gostaria de fazer um apelo aqueles que desejam voltar pra sala de aula para que não desistam agora e continuem firmes na greve. Os avanços até agora não são merecedores da envergadura do movimento histórico do magistério catarinense. Agora é a hora da resistência. Sou professor ACT e essa greve é minha única esperança de um salário digno e um emprego estável. Essa é a greve para mudarmos o perfil da educação catarinense! Provavelmente não surgirá nova chance igual a essa! FORÇA PROFESSORES E PROFESSORAS!
    Pedro - Fpólis

    ResponderExcluir

Postar um comentário