Gerência Regional de Educação de Joinvile é interditada

Problemas na estrutura não são novidades


Rachaduras, fiação elétrica exposta, goteiras e infiltrações, levaram a Vigilância Sanitária de Joinville a interditar a Gerência de Educação.

A partir de segunda-feira (24/10) o local não poderá ser mais utilizado. O prédio que é de propriedade do estado, ocupado anteriormente pela Casan, oferece risco aos servidores e as pessoas que lá freqüentam. O prédio já apresentava problemas estruturais desde o momento que a gerência passou a funcionar nesse espaço.

Para o Sinte/Jlle a interdição não foi novidade. Interdições como essa têm se tornado frequentes em todo estado. Isso demonstra a falta de compromisso do governo de SC com a educação pública e com o patrimônio público.

A pergunta que não quer calar! Até quando os servidores do estado de SC terão que colocar suas vidas em riscos trabalhando em ambientes sem nenhuma condição?

Comentários

  1. Boa noite, gostaria de saber de vcs sobre as escolas integrais (IPI), tenho um filho no Faraco, como vamos ficar, são mais 100 alunos so no faraco, estamos aguardando uma solução.

    ResponderExcluir

Postar um comentário