Assembleia define encaminhamentos para a Greve Nacional

A Assembleia Regional realizada no último sábado (03/03) definiu a participação na Greve Nacional chamada pela CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação) nos dias 14,15 e 16 de março, cujo tema é Piso, Carreira e 10% do Piso no PNE.

A Regional de Joinville acatou o encaminhamento do Sinte Estadual de paralisar as atividades no dia 15 (quinta-feira) com participação na Assembleia Estadual, e mobilização nos demais dias.

Até o dia 14 estaremos visitando o maior número de escolas possíveis, mobilizando a categoria para a participação da Assembleia Estadual. O objetivo é fechar as escolas da regional neste dia.

Outro encaminhamento tirado foi participar do Ato Público unificado chamado pela CUT Regional Norte no dia 16 (sexta-feira) às 15h no centro de Joinville. Para esta atividade as escolas devem indicar representantes para a participação.

Os interessados em participar da Assembleia Estadual devem entrar em contanto com o Sinte para passar o nome e RG até as 15h do dia 13/03. Contamos com participação de todos na Assembleia.

Comentários