Participação dos Aposentados no Sinte Joinville

Na última sexta-feira (27/07), o Sinte-Jlle promoveu mais um encontro de aposentados, com o objetivo de confraternizar e de valorizar esses profissionais. Estiveram presentes cerca de 40 pessoas.

Este encontro contou com a presença também de representantes do SC Saúde, que foram convidados para esclarecer as inúmeras dúvidas sobre o plano de saúde, e principalmente as dificuldades no atendimento.

As representantes responderam aos questionamentos e solicitaram que, diante de qualquer dificuldade no atendimento por parte de médicos, clínicas e hospital, o SC Saúde deve ser informado. Afirmaram ainda, que o número de médicos credenciados está aumentando, e que em breve estarão oferecendo atendimento médico em algumas áreas na sede do SC Saúde.

Fiquemos de olho! O Sinte continua recebendo denúncias a respeito e encaminhando à Florianópolis, para que as medidas sejam tomadas junto ao governo.

Agradecemos a todos pela participação e contribuição. Esperamos contar com a presença no próximo encontro que será no dia 28 de setembro, a partir das 15 horas no Sinte.


Comentários