Devolução do Imposto Sindical 2014


Embora o SINTE/SC seja contrário ao Imposto Sindical, os trabalhadores em educação, nos últimos anos, têm sofrido o referido desconto na sua folha de pagamento. No entanto, para que o sindicato tenha recebido os 60% destinados à entidade, foram necessárias diversas cobranças, políticas e judiciais.
Corroborando com as políticas do sindicato, ou seja, contrário ao desconto do Imposto Sindical e em cumprimento ao IX Congresso Estadual do SINTE/SC, estaremos realizando a devolução dos valores descontados e em cumprimento ao deliberado no X Congresso Estadual do SINTE/SC, em Fraiburgo/SC, a devolução será para todos/as filiados/as que comprovarem a filiação no mês de março de 2014.
Enfim, a devolução dar-se-á referente aos 60% destinados ao sindicato, e para todos e todas os/as filiados/as do SINTE/SC no mês referente ao devido desconto em folha de pagamento. (03/2014)
Devido à impossibilidade e demora da SEA (Secretaria de Administração) no fornecimento dos dados necessários para a realização do pagamento da devolução do imposto sindical, o Departamento Financeiro do SINTE/SC com aprovação do Conselho Deliberativo elaborou uma planilha com dados importantes para o início imediato da devolução da contribuição. Neste sentido é importante que os/as filiados/as preencham corretamente encaminhem a Sede Estadual. O prazo para o pagamento é até o término do ano letivo, isto é, até dezembro de 2014.
O requerimento encontra-se disponível no nosso site www.sinte-sc.org.br na Central de Documentos no ícone REQUERIMENTOS. 
Os associados devem comparecer na sede regional, munidos do Número da agência e conta corrente, CPF e contracheque referente ao mês de março de 2014.

Comentários