ATO NA ALESC

Nesta terça feira dia 24 será realizado na ALESC manifestação pela não aprovação da MP 198 que retira direitos dos professores ACTs transformando-os em horistas. Também aproveitaremos a oportunidade para pressionar a direção estadual a realizar Assembleia Estadual o mais rápido possível.
É importante todos participarem. O Sinte regional está chamando paralisação para este dia e disponibilizando quantos ônibus forem necessários para a locomoção de todos. 
Nesta segunda ligue para o Sinte ou mande e-mail repassando nome e RG para garantir vaga nos ônibus. 

Comentários

  1. EDUCAÇÃO DE SANTA CATARINA EM CHEQUE!!!???

    O des-governo do Estado de SC, num afrontamento imparcial aos direitos adquiridos pelos profissionais do magistério, tenta explicitamente desarticular a paralisação chamada para amanhã (24/02) na Alesc contra a MP 198/2015 e direitos efetivos dos trabalhadores, aplicando de imediato a mesma MP, o que 'fragiliza', de certa forma o(a)s professore(a)s, mas não os detém em busca do reconhecimento pelo seu trabalho profissional. Vejamos: docentes que estão em sala de aula, readaptados, em atribuição de exercício, licenciados para tratamento de saúde, é só abrirem seus holerites de fevereiro na internet e verão que já não recebem mais regência de classe, o vencimento é o mesmo anteriormente e outros descontos mais, quer dizer, esses maus administradores (Semlombo e Semchampa) já estão atropelando as conversações com o Sinte, que ora, não está nos representando à altura que necessitamos, salvo algumas exceções. Porém, mesmo assim, amigos de labuta e conscientes dos ataques que estamos sofrendo, e sabedores que a Escola Pública Gratuita, de Qualidade e Acessível a todos, esteja caminhando para a privatização, caso nós amanhã (24/02), nos posicionemos e enchamos a Alesc com mais de 5.000 profissionais comprometidos com a Educação de Qualidade em SC, e também, chamemos à Assembléia Estadual para 03/03, podemos frear esses descalabros e afrontes até contra a CF e CE por esses personagens! Esses senhores estão a serviço do neoliberalismo tentando enxugar o serviço público à iniciativa privada. Não deixemos de forma alguma que nossos Diplomas e nossa Dignidade seja usurpada por esses desvios de conduta e do erário público!
    "Os poderosos poderão esmagar as flores, mas não podem deter o resplendor da primavera"!
    Vamos à luta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário